Política de Trocas

Para que você se sinta confortável em comprar conosco, segue abaixo nossa política de trocas e devoluções. É importante frisar que nossa política aceitará somente trocas de produtos em até 30 dias corridos ou devoluções em até 7 dias a partir da data de recebimento e sem sinais de uso.

 

1. Como solicitar uma troca ?
*Site
Trocamos somente peças com defeito de fabricação, para solicitar uma troca entre em contato pelo email net@monia.com.br  ou através do chat on-line em nosso site, informando o número do pedido e o código do produto com defeito.
*Lojas físicas
Para compras efetuadas em nossas lojas físicas, por favor entre em contato com a loja que foi adquirido o produto.
Loja Trancoso (11) 2796-7200
Loja Miller (11) 3326-4870
Loja Xavantes (11) 2698-6599
Loja José Paulino (11) 3321-0776
  
2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo
2a. Arrependimento da compra
Você goza de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução.
 
2b. Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, Entre em contato através do email: net@monia.com.br.
 
2c. Produto com defeito 
Caso você tenha recebido seu produto com algum suposto defeito, COMUNIQUE IMEDIATAMENTE.
Email: net@monia.com.br
 
2d. Produto com defeito APÓS USO
Se após uso do produto, você identificar qualquer tipo de defeito, COMUNIQUE IMEDIATAMENTE.
Email:net@monia.com.br
 
3. Opções de troca
As trocas só são realizadas por produtos da mesma referência.

4. Opções de devolução
Restituição do valor total pago, de acordo com a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
 
5. Condições do produto para troca ou devolução
O pedido deve ser devolvido completo, em sua embalagem original, com a etiqueta fixada a peça e sem qualquer indício de violação, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que são recepcionados, a qual poderá levar até 7 (sete) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
 
6. Formas de devolução
A devolução da sua compra para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem pago pela Monia (Defeito). Você receberá todas as instruções por e-mail para o envio do produto. Lembrando que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
 
7. Prazo para restituição
7a. Pagamento Cartão de Crédito
O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
 
7b. Pagamento com Boleto Bancário
O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será realizado uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não pode ser realizado em conta de terceiros.
NOTA: PARA O REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE É NECESSÁRIO QUE A CONTA SEJA INDIVIDUAL

Criado por Agência Tunes
Monia Moda Evangélica © 2017